100.000 VISUALIZAÇÕES
Obrigado a todos os Policiais Penais do Estado; nada e ninguém irão calar a nossa voz.
Wiltinho Poeta (Wilton Borges Viana) é um poeta brasileiro e policial penal do Estado de São Paulo. Sua arte nasce da vivência real dentro do sistema penitenciário, transformando o cotidiano do cárcere em denúncia, consciência, resistência e homenagens. Com poesia falada e postura combativa, ele dá voz aos policiais penais, expondo o déficit de efetivo, a sobrecarga, os riscos à segurança e as falhas estruturais do sistema. Aqui, a palavra não é ficção: é vivência, luta e verdade.
Parabéns Wiltinho sempre nos representando. Que Deus t abençoe e lhe dê bastante força e sabedoria.
ResponderExcluirTmj
Muito obrigado de coração, pelo apreço e pelo apoio. Não vou me calar ainda que me coloquem na rua.
ExcluirParabéns Wiltinho sempre nos representando. Que Deus t abençoe e lhe dê bastante força e sabedoria.
ResponderExcluirTmj
Obrigado meu querido, meu prezado. Vamos continuar pegando firme nas denúncias de maracutaias e indescencias nessa secretaria. Temos que unir esforços para um dia darmos uma resposta a essa cambada que só quer tirar proveito próprio nas costas da maioria que trabalha honestamente e com dignidade.
ExcluirMeus Parabéns Wiltinho! Você merece todo o reconhecimento da categoria. Vamos pra cima! Forte abraço!
ResponderExcluirAlguém trabalha em Serra azul,Ribeirão Preto,Pontal,Taiuva e como estão estas unidades nos dias atuais para trabalhar?
ResponderExcluirAqui na feminina de Ribeirão é uma grande patifaria onde chega Guariba acaba com tudo, com a paz acaba com o companheirismo , nunca vi igual. Onde Guariba vai fede apodrece!
ResponderExcluir